quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Sol e Lua



Em um dia bonito sentada na praia estava eu a contemplar o mar...

“Comigo só há as ondas do mar que a cada vez que batia na areia, de você me fazia lembrar.e eu ali admirando aquela bela paisagem. Ah! Como meu coração palpitava.

Estava tudo perfeito: eu, o sol e o mar... só faltou você.

E de repente veio até mim uma brisa suave, um cheiro que só você tem...

Neste momento sinto você aqui perto de mim, seu corpo estar ausente, mas eu sei que estas aqui, mesmo que seja em meu coração...

Mas como estar aqui e não lembrar de você?

Pois este mar me faz lembrar a imensidão do amor que vi em seus olhos naquela noite de luar...

E eu, continuo aqui sentada de olhos fechados pensando em você, tentando entender o porque de tudo isso me lembrar o seu amor.

As horas se passam de vagar, o sol já estar indo adormecer, mas em mim ainda continua a lembrança de você... E assim como o sol nasce todos os dias é o meu amor por você, que se renova a cada manhã.

E assim como o sol esquenta esta tarde assim é seu amor a me esquentar em dias frios de meu viver.

O sol já se foi, mas enfim a lua apareceu e eu continuo sentada aqui, lembrando e me sentindo cada vez mais perto de ti e o seu cheiro ainda está por aqui. Agora a lua reflete em meu rosto aquela tal saudade e meus olhos deixam transparecer o amor que tenho guardado no peito para entregar a ti.

Decidi! Quero que meu amor seja para você imenso como o mar, que seja quente como o sol para aquecer seu coração e brilhante como a lua para refletir em você o brilho da felicidade.

Sendo assim, tudo neste mundo pode passar, mas havendo o mar, o sol e a lua meu amor por você ainda existirá....”



by: Ana Paula Marinho

Um comentário:

  1. POR QUE A LUA É TÃO SOLITÁRIA?.POR QUE ELA ESTAVA APAIXONADA,SEU NOME ERA KUEKUATSHEU E ELES MORAVAM NO MUNDO DOS ESPIRITOS.E TODA NOITE ELES SE AMAVAM,PASSEAVAM JUNTOS PELO CÉU,MAS UM DOS ESPIRITOS FICOU COM CIÚMES...TRICKSTER QUERIA A LUA PARA ELE...ENTÃO ELE FALOU A KUEKUATSHEU QUE A LUA TINHA PEDIDO FLORES..ELE DISSE PRA ELE VIR AO NOSSO MUNDO E COLHER ALGUMAS ROSAS.MAS KUEKUATSHEU NÃO SABIA QUE SE SAISSE DO MUNDO DOS ESPIRITOS...NÃO PODERIA MAIS VOLTAR!E TODAS AS NOITES ELE OLHAVA PARA O CÉU,VIA-A LUA E,(UIVA)..CHAMANDO,CLAMANDO PELO NOME DELA...MAS ELE NUNCA MAIS PODE TOCÁ-LA!!
    7 de Maio às 22:24

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!