segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Flores da Sorte

Inspirado no Buquê que peguei no casamento da minha amiga Aline Sena hehehe, ela jogou na minha mão hahaha.



Essa noite foi diferente
a sorte apareceu de repente,
Veio junto a essas flores
cheia de perfume e amores,

Veio trazer sorte no amor,
trazer a felicidade que sempre faltou,
Parece que ela chegou do alto
e para minhas mãos fez um salto.
Salto que me levou à alguém,
que me apaixonou como ninguém.

E a sorte veio com essas flores
que sem querer me trouxe muitos amores.
Agarrei-a com minhas mãos
ao toca-la senti emoção.
De ficar frente à frente com a sorte
E com ela seguir em direção ao norte.

Um comentário:

  1. Olá Ana Paula,

    Você tem Juventude,
    Beleza e alegria.
    Por quê a dona sorte
    Pra você não sorreria?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!