sábado, 27 de março de 2010

Soneto da Saudade


Saudade que não se mede
Apenas saudade...
Que não se define
Que não se sabe...
Se sinto saudade ou amor...
Talvez saudade do amor
Saudade de outrora
De quando te via na aurora
Apenas saudade...
Foi isso o que restou
De um amor que parece que acabou.
Mas eu ainda sinto saudade
Que não se escreve
Muito menos se mede
Apenas se sente,
Saudade que invade a mente...
Deixando-me saudosa
Cada vez mais amorosa...
Sinto apenas saudade
Mas já está ficando tarde
Para sentir o que sinto.
Minto...
Não tem hora de sentir saudade
Se sinto reacender o amor de verdade
Por isso sinto nostalgia
Pelo meu amor
E eu pensando que o sentimento acabou.



Vídeo da música "I Look To You - Whitney Houston" http://www.youtube.com/watch?v=HLjTvVXoqvA
linda música para ler após a poesia, faz o coração bater mais forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!