quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cadê Você ?


Quando penso em você,
As palavras fogem da mente.
Meus sentidos adormecem...
Logo meu coração é tomado pelo medo,
Pois já não sei o que pensar,
Muito menos ter esperança em nós.
Suas idas e vindas me fizeram descrer,
Desacreditar no amor que eu sentia por ti.
E já não tenho mais palavras para usar,
Nem sei o que pensar.
Pois minha vida paralisa
Quando penso em você...
Sem saber onde aquele amor todo foi parar,
Cadê você?
Onde é que você se esconde?
Ocupas espaço em algum lugar?
Fico a pensar se e fato existiu amor em você,
Ou se amei sozinha durante esse tempo.
Respostas para o meu triste viver não tenho...
Enquanto tudo muda,
Minha angústia só aumenta,
Por não saber onde foi parar o dono da minha vida...
Por não conseguir largar desse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!