domingo, 6 de fevereiro de 2011

Os Dias Passam...


Os dias passam de vagar,
O que restou ainda continua lá,
Deixei tudo igual desde a última vez,
Em que meu coração solitário se fez,
Como a lua que vejo,
Que restaura aquele antigo desejo.
Muita coisa aqui não mudou,
Até seu sorriso aqui ficou,
Gravado em minha mente,
Que o faz único eternamente,
Como se não existisse nada além de mim,
Somente eu e a saudade aqui.
Dando-me uma vontade louca de te procurar,
De voltar a te amar,
Dizer-te que morro de saudades,
Que por ti o meu amor ainda arde,
Mas lembro-me que não sei onde estás,
Que não te vejo mais...
Mas sei que não depende de mim,
Para você estar aqui,
Que você não quis vir...
Por isso ainda está tudo ali,
Do jeito que você deixou,
Desde o dia em que você desistiu deste amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!