terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sonhei...



Hoje sonhei com você,
E isso fez com que passasse mil coisas pela minha cabeça...
Tive vontade de ter de novo,
Pedir para que apareça.
Foi um sonho muito real,
Que ainda posso sentir seus olhos em mim,
Que me transmitia doçura e amor,
Isso faz meu coração acelerar,
Faz meu corpo gelar...
Esse sonho me trás tantas emoções de volta,
Que não me deixa esquecer um segundo de você,
Pois tamanha foi a realidade,
Tamanho o sonho de te ver...
Sinto como se você estivesse ao meu lado em minha cama,
Apenas para penetrar em meus sonhos.
Acho que foi Deus quem te mandou ali,
Será este um sinal que ainda estás por vir?
Como se fosse um grito me dizendo para não desistir,
Um fio de esperança querendo nascer novamente,
Que não quer sair da minha cabeça,
Que insiste em me deixar a sua espera.
Tudo por causa de um sonho,
Que parecia tão real...
Ainda mais com seu olhar cheio de amor,
Que parecia dizer;
A nossa história ainda não terminou.

-

Foto&Poesia: Ana Paula Marinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!