quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu Queria...



Tudo que eu queria nessa hora é correr até você, 
Só para te abraçar, 
Sentir seu cheirinho de "Calvin Klein", 
Dar altas risadas como só nós sabíamos dar. 
Queria poder pegar o telefone,
E te ligar para ouvir sua voz e esquecer de tudo, 
Tudo mesmo... 
Eu queria muito poder olhar nos seus olhos bem de pertinho, 
Encostar a minha testa na pontinha do seu nariz arrebitado, 
Como sempre fazia quando queria olhar em seus olhos. 
Mas entre esse querer e o poder, 
Há uma enorme barreira chamada mágoa, 
E é ela que não me deixa fazer tudo o que eu quero, 
É ela que me segura aqui, 
Bem aqui longe de ti. 
E embora eu tenha essa vontade, 
Eu sei que ela não acontecerá, 
Pois já nos perdemos no meio desse abismo em que o amor se escondeu 
E deu lugar a nostalgia... 
Nostalgia de tudo que eramos,
E que sei que ainda somos,
Porém não mais juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!