domingo, 29 de julho de 2012

Pensamentos Ao Vento

"Por mais que tentem desvendar... Só eu sei o quanto ainda penso no que passou, só eu sei o quanto é perturbador quando deito para dormir e vc não sai da minha mente. Só eu sei o quanto é angustiante acordar e ser vc o meu primeiro pensamento."

"O seu sorriso pode mentir, os seus olhos não!"

"Prefiro ser alegre todos os dias e viver meus dias de solidao, do que ser feliz constantemente, sem viver melancolia. Porque a felicidade constante é chata, o bom da vida não é ser feliz, mas sim correr atrás, sofrer, chorar e no fim sentir a sensaçao de conquista. Somente..."


"Difícil não é vc aceitar os defeitos de alguém, difícil é vc conviver com eles."


"Quero alguem para estar sempre comigo, ser companheiro e amigo. Quero alguem que cuide de mim e me faça bem. Não quero a vida de ninguem, muito menos monopoliza-lo, só quero que façam parte de mim e que receba todo amor que está guardado aqui."


"Sinto saudade de tantas coisas,tantas pessoas, tantos momentos. Meus dias vem se resumindo a saudades... saudades de A a Z. Saudades do início, do meio e até do fim. Eu simplesmente sinto saudade de tudo, e trocaria tudo o que tenho e vivo hoje pelo que tive e que vivi. Só para não viver, pensar e nem respirar saudade. Porque pior é viver com saudades do que se convencer que tudo o que passou não volta mais."


"A liberdade de expressao é de quem escreve e de quem lê! O direito de escrever o que quer é do autor, cabe o leitor aceitar ou não. Eu tenho o direito de não querer ler, nem concordar com certas coisas, é uma liberdade minha. Eu aceito o que vc escreve e vc aceita o que eu penso e escolho. Assim ambos os lados defendem o seu direito. Isso que é liberdade de expressão."


"Sacanagem é você conquistar alguém e depois não ter a capacidade de dizer a verdade sobre o que sente."


-
Ana Paula Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!