terça-feira, 6 de outubro de 2009

1º ano do Blog!


Parece que foi ontem, mas já se passou um ano!
Tento renovar aqui dia após dias as poesias publicadas,
digo com sinceridade que isso não foi fácil.
Por várias vezes pensei que o 'talento' para poesia havia
acabado e me desesperava quando não saía nada da minha mente,
mas quando eu pensava que não tinha nada mais a escrever
eu escrevia coisas brilhantes que até eu suspeitava ser escrito
por mim.
Hoje tenho publicado no blog mais de 170 post's, entre poemas,
poesias e estórias.

Nesse primeiro ano quero agradecer a Deus por ter me dado
esse maravilhoso dom que por anos parecia ter sumido da face
da Terra, agradeço também aos leitores queridos, que sempre
tem um tempinho em seu dia para ler minhas postagens.
Sei que muitos de vocês se identificam com as poesias,
e que as vezes se sentem até melhor ao terminar de ler.
Os leitores são os maiores colaboradores, porque é por eles
que a cada dia fazemos um bom trabalho, não seria bom
se não tivesse resultado.
Quero agradecer de coração aos fiéis e à aqueles que vem aqui pela primeira vez.
E não posso esquecer de agradecer ao grande idealizador do blog,
Ricardo Eduardo, acho que sem essa mente brilhante eu nem teria
criado o blog, à ele todo o meu carinho, admiração, inspiração e todos
os meus bens feitos.

E é isso aí pessoal, espero que venham mais anos por aí
e que Deus me ajude!
Obrigado pela visita e voltem sempre! Grande beijo.

Ahhh, embora muitos não acreditem... esse é o meu talento
palavras minhas! Hehehe P-)

E que venha 2010!


  • Ana Paula Marinho

3 comentários:

  1. Aninha minha linda parabens pelo blog. A cada dia mais vc esta crescendo continue assim. Te amo muito moça.

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu ñ poderia deixar de estar aki neh. ana muito sucesso pra vc nesse ano q se completa e para os muts q virão. vc vai longe... qm sab um dia vc vá parar na Bienal! aposkaposkaposkaposk (te amo mais q o fred) =P
    Thiago S.

    ResponderExcluir
  3. Ah muleca! Arrebentando em... espero que continue assim e parabéns pelo blog.

    (tii amo)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!