quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A Última Lágrima


Uma última lágrima vou derramar
Pois amor de verdade não faz chorar.
Não quero mais viver em dúvidas
Ver que os outros rostos pelas ruas.

Sentir cada vez mais tudo distante de mim
Como se estivesse chegando ao fim.
Essa será a minha última lágrima
Meu coração será frio como uma maquina.

Será a última que derramarei no seu adeus
Será a última que verás nos olhos meus.
Uma última lágrima derramarei
Guarde-a para você, a quem nunca verei.

Acredite, esta é a última que irei derramar
Até o dia que um novo amor chegar.
Enquanto isso guarde-a para você
Pois jamais irás me rever...

Um comentário:

  1. Olá Ana Paula,
    Passei aqui em seu universo para apreciar mais um de seus trabalhos.
    É muito bonito ver uma jovem no frescor da idade se entregando a poesia, como fz você.
    Muito bom seus poema.
    Beijos,
    Dalinha

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!