quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Meu "Eu" Em Você


Ainda existe meu "eu" em você
Isso você não quer perder...
Olha como é o amor
Somente em ti ele ficou
Por isso ainda existe muito de mim
Até os sentimentos que entreguei a ti.
Mas não teve como evitar o fim
O seu "eu" não estava em mim.
Ficaste tanto tempo distante
Havias esquecido que eras um eterno amante.
Tempos passaram e o amor acabou
O meu "eu" em ti ficou.
Tanto que não esqueces os dias felizes
Quando éramos nossas diretrizes.
Eu sei que ainda existe muito de mim
Que queres ter tudo junto a ti.
Porque ainda existe meu "eu" em você
E disso você não quer esquecer.
Mas olhe, o nosso amor acabou
Você não o cultivou...
Ainda existe um pouco de você
Se queres saber...
Mas você não teve medo de me perder
E ao sair por aquela porta eu resolvi te esquecer.
Me deixaste sair sem tentar conversar
E ainda pensas que vou voltar.
Mas somente meu "eu" em você irá ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!