quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sinto Falta de Você


Te sinto cada vez mais perto
Parece que nesta noite seu coração está aberto.
Posso ouvir sua voz a me chamar
Num tom suave fazendo-me suspirar.

Vejo que meus olhos começam a chorar
É a saudade que começa a falar.
Pois hoje mais do que nunca sinto falta de você
Dando-me uma louca vontade de te ver.

E ao silêncio sinto um vento
É um sinal que estais pensando em mim
neste momento.
E pelo pulsar do meu coração
Sinto que mais envolvida estou na paixão.

Posso sentir você a me olhar nesta noite
Querendo apenas uma palavra para abraçar-te.
Sinto você em tudo!
E assim descubro que és meu mundo...

Ê saudade...



For Ricardo E. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!