sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Promessas de Ano Novo

Hei pessoal, primeiro post do ano de DOIS MIL E DEZ, essas são as minhas promessas e votos para esse ano, não só para minha vida mas para todos os leitores do Blog. Agradeço a cada um o carinho neste ano que passou e para este ano que virá eu não espero nada diferente do que passou, só quero tudo em TRIPLO. Quero agradecer também a uma pessoa muito especial que me ajudou a chegar até aqui, porque antes de ser qualquer coisa, ele é meu amigo, Ricardo E. Soares, alguém que sempre dedicarei meus escritos. E é isso ae pessoal... mãos a obra que 2010 só está começando. Ótimo ano!




Ah ele chegou
As minha esperança renovou
Para esse ano faço novas promessas
Nada muito diferente daquelas
Que já me prometi
E que por falta de tempo não vivi
Prometo que esse ano terá muito amor
Que nada ficará do jeito que ficou
Viverei cada dia com paixão
Farei feliz o meu coração
E dos amigos não esquecerei
Momentos felizes como eles viverei
Prometo que tentarei trabalhar com mais vontade
Aprender a amar meu trabalho de verdade
Tirarei nesse ano novo mais tempo
Para que eu possa ter aqueles momentos
Momentos de relaxar e pensar
Pensar em algo que me faça suspirar
Um novo amor? Quem sabe
Mas isso pode ficar para mais tarde
Quero renovar meus sentimentos
Amar ainda mais a cada momento
Ah, mas eu quero que tudo seja diferente
Quero que a vida tenha piedade da gente
Que seja mais amoroso e com mais paz
Porque o resto a gente faz
Mas as minhas promessas de ano novo
Nem são tão novas
Mas o que importa são as nossas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!