quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Um Ano Se Passou (no clima de saudade)

Gente, última postagem do ano, quero agradecer a todos que por aqui passaram. Se ainda estou com o blog na rede foi porque teve retribuição de vocês, agradeço de coração. E que em 2010 seja mais um ano de bençãos e muitas poesias como foi este ano de 2009. Obrigada!





Ah, tanta coisa eu deixo para trás
Aquele amor tão fugaz
Realizações tão pendentes
Coisas que ainda fica dentro da gente
Mais um ano se passou
A saudade em meu peito já brotou
Saudade dos amores não vividos
Dos dias que fiquei sem meus amigos
O arrependimento de não fazer alguém sorrir
De não ter esperado o céu se abrir.
Mais um ano está acabando
Olho para o alto e vejo o céu chorando
Se despedindo do ano que o acompanhou
Que o acolheu e que o marcou...
Para o ano que virá faço novas promessas
Todas elas eu sei que são incertas
Porque estou deixando tanta coisa para trás
Coisas que não quero lembrar mais
Coisas que ficaram para trás...
Ah, saudade...
De um ano que não irá acabar tarde
Porque ele já passou
E o sentimento de querer mais ele deixou
Mas como todos ele tem que passar
Para um novo ano começar.


Feliz Ano Novo galera!! Um 2010 cheio de amor, paz e muito dinheiroooo. rsrs

Um comentário:

  1. Oi minha linda. Feliz ano novo e que vc continue essa pessoa radiante e linda que sempre foi. Que esse seu lindo sorriso jamais se apague. Beijocasss... te amo fofa.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!