segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Noite de Natal - O dia 24 - Parte 4


Na véspera de Natal o senhor Wolfgang acordou bem cedo e foi entregar todos os presentes para a família daquela menina, chegando lá ele deixou tudo acomodado na porta da casa dos Ackermann, tocou a campainha e saiu. Veio até a porta o pai de Racchel, o senhor Manfred, e ele não acreditou quando abriu a porta e viu todas aquelas coisas ali e ele logo começou a agradecer a Deus e pediu para abençoar aquele que havia deixado tudo aquilo em sua porta. Logo em seguida ele chamou a sua esposa e sua filha e quando Racchel viu todos aqueles presentes ela teve a certeza de que Papai Noel existia.


Sem perder tempo eles colocaram todas aquelas coisas para dentro, Racchel havia ficado muito feliz com a linda boneca que havia ganhado naquele dia, então ela resolveu abrir a caixa de sua boneca, quando ela viu que ali dentro havia uma carta, uma carta que até então havia sido escrita pelo Papai Noel e ela logo começou a ler em voz alta para os pais ouvirem também e assim dizia:


Querida Racchel, eu sou aquele homem que você ouviu falar lá na praça no outro dia, encontrei sua carta por acaso na porta de minha residência, quando a li eu resolvi ir pessoalmente a sua casa e lhe entregar todos esses presentes para você e sua família. Espero que este seu Natal seja diferente de todos os outros e que você possa sempre ter fartura em sua mesa todos os dias do ano.

Com carinho...


Sr. Wolfgang Schmidt


Ao acabar de ler a carta, seu pai ficou muito surpreso em saber que o homem que havia presenteado sua família, era o seu próprio patrão. Ele ficou muito feliz com o ato de solidariedade e então ele disse a sua esposa que ia sair rapidamente, mas já voltara.


O pai de Racchel, foi até a casa de patrão para agradecer pelo que ele havia feito, chegando lá para sua surpresa ele encontrou o senhor Wolfgang Schmidt jogado pelo chão, ele estava gelado e já não respirava então ele rapidamente chamou um médico que constatou que o senhor Wolfgang Schmidt, havia falecido.


Muito triste o pai da menina pegou aquela carta e retornou para sua casa...

Aquela noite de Natal foi a mais feliz que toda a família Ackermann já havia tido, a pequena Racchel estava muito feliz por ter seu pedido realizado e assim eles comemoraram sua primeira noite de Natal. E assim a noite passou...


Final da história amanhã, não percam! Para ver as partes anteriores, vá até arquivo de poesias.


Meu blog de Receitas, visite: CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!