quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Longe de Mim


Foi como uma luz no fim
Que te levou para longe de mim.
Tudo aconteceu rapidamente
Quando te vi entrar em minha mente.
Tive uma forte sensação
Naquele momento senti um aperto no coração.

Foi no exato momento
Quando você foi junto ao vento.
Para longe de mim...
Deixando-me sofrendo assim.

Com um sentimento no coração
Que não é amor e sim solidão.
Aquele medo de te perder
E não mais ao teu lado poder viver.

Um comentário:

  1. Meu amor não entristeças o vosso coração, a dor vai passar. É incrível como vc tira palavras belas de todas situações de sua vida. Poema triste, mas porém lindo. Te amo gatissíma. To aqui para o que precisar. Beijão.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!