sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O Amor Chegou


O amor chegou assim
Abriu novos horizontes para mim
Me fez viajar pelo vento
Sentir seu toque em todo momento
O amor chegou e ficou
A minha história mudou
Me fez amar de verdade
Trouxe você para minha realidade
O meu porto seguro
Que tirou meus olhos do escuro
Trouxe para mim uma luz
Que me ilumina e me conduz
O amor chegou para ficar
Para me fazer te amar
Como nunca amei antes
Para estar contigo em todos os instante
Até nos momentos de dor
Pois irei te curar com meu amor
Nada nos fará parar
Muito menos deixar de nos amar
Porque tenho grande amor por você
E é isso que me faz viver.



Dedicado à Ricardo E. Soares.

2 comentários:

  1. Querida,

    Muito obrigado pelo carinho e amizade dedicada à mim e meu espaço. Desejo boas festas à você e toda família e um ano novo repleto de realizações, bjs

    ResponderExcluir
  2. Só por isso, sinta-se uma vitoriosa nessa vida!!

    Bom texto! E voto para que esse amor perpetue em vc a sua existência...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!