sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

A Dor Da Perda


Foi um vazio que se formou
Um silêncio imenso que me tomou
E a dor de te perder
Me faz parar de viver
Ultrapassando os limites da minha vida
Levando-me ao momento de sua ida
Um momento de desespero
Que me deixou como um bloco de gelo
Paralisada diante daquela cena
Que fez minha vida virar "amena"
Sem sentidos por não ter você
Por não mais poder te ter
Como eu sempre tinha em meus braços
Com você se perdendo em meus abraços
Abraços que tanto te consolaram
E que hoje não mais te consolam
Por não ter mais você aqui
Bem aqui... aqui perto de mim
Como era antes
Antes de você ficar distante
Desde aquele dia em que te perdi
Partindo para distante daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!