domingo, 9 de maio de 2010

Mãe

Pelo dia de hoje, dia das mamães. Escrevi essa poesia para homenagear essas mulheres que são muito corajosas rsrsrs. Em especial para minha mamãe Tânia e a mamãe do meu amor, dona Fabiana, se não fosse ela não teria encontrado o caminho para minha felicidade. Feliz dia das mães para todas!



Lembro-me das suas noites mal dormidas
Das vezes que chorou baixinho por mim
E dedicou à mim sua vida
Oferecendo-me um amor sem fim.
Tantas vezes pediu a Deus para me guardar
Em oração sempre começava a chorar.

Hoje mãe, eu cresci e vejo o que o tempo mudou
Já não mais corre atrás de mim como antes,
Mas ainda tens muito amor
E o expressa a todo instante.
Não sei mamãe, até onde a terei
Quanto tempo ainda viverás
Mas sei que por ti agora viverei
E dentro de mim sempre estarás.

Mãe, agradeço por tudo
Por sempre me amar,
Pois me trouxeste ao mundo
E sempre esteve a me confortar. Mamãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!