domingo, 30 de maio de 2010

Perdi Você


Você sempre esteve aqui

Mas eu nunca lhe senti...

Meus olhos faziam questão de não te ver

De não enxergar que eu seria de você.

E agora eles começam a enxergar

O que antes faziam questão de ignorar.

Por não entender o que estava acontecendo,

Sem perceber que nascia um sentimento.

Percebi tarde demais a realidade

Que em você encontraria um amor de verdade.

Deixei escapar de minhas mãos o amor da minha vida...

E agora nos braços de outra procuras companhia.

Perdi você...

E não sei o que farei para viver

Com um sentimento que não tem mais jeito.

Que tinha tudo para ser um amor perfeito.

Agora não te tenho mais.

Ah se eu pudesse voltar atrás...

Faria tudo diferente,

Deixaria o amor viver entre a gente.

Não perderia você

E não estaria aqui sozinha triste a sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!