segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nossa Amizade

Dia 20 de julho, dia do amigo. Comemore este dia com aqueles que estão sempre com você.
Dedico esta poesia para meus amados amigos. Às menina do Ministério Compromisso, ao Bernardo Sena, Wallacy Cleyton, Ricardo Eduardo, meninos e meninas da faculdade, Thuany Olga, Sthefani Brizio, Rodrigo Poeta, Ramon Barbosa, Anderson Assunção, Maicon Gonçalves e Kleberson Silva. E todos os outros que me acompanham neste blog e na vida.
Amo todos vocês!







Nossa amizade começou quando demos um sorriso
Foi como se nos sentíssemos num abrigo,
Onde o que nos protegia era amizade
Um amor incondicional, um amor de verdade.

Que nos faz a cada dia mais feliz
Por termos um amigo que é uma diretriz.
Sem se importar com nossos defeitos
Pois quando a amizade chega não tem jeito.

Vem avassaladora como um furacão
Que dentro do peito, estacionou no coração
Essa amizade não terá um fim
Pois eterna será pra mim.

E mesmo que todos digam não
O que não provém dos céus cairá ao chão.
Pois nem mesmo as barreiras podem conter,
O carinho e amor que sentimos por você.










Poesia de Ana Paula Marinho e Bruna Trindade, feita para Bernardo Sena.
Na foto; Bruna, eu e Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!