segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sem Dizer Adeus


A Chuva cai lá fora
As lembranças vagam pela casa...
Cenas passam em minha mente
E para onde olho, lembro de você.
Está tudo tão recente,
Seu cheiro ainda está aqui...
Sua voz ainda soa em meus ouvidos.
E por mais que eu tente te esquecer
Em cada detalhe te vejo.
É como cenas de um filme triste.
Que passa diante de meus olhos
Trazendo-me nostalgia...
Fazendo-me sentir só
E tendo que suportar o frio,
De uma vida solitária,
De uma vida sozinha.
Sem teus sorrisos,
Sem teu amor...
Longe do que jurei ser eterno,
Do que pensava ser verdadeiro.
Mas vou tentar não lembrar,
De tudo que sonhei ao lado seu...
Achando que sempre serias meu.
Então você partiu sem dizer adeus.
Ah, o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!