quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sobre À Luz do Luar (Aconteceu o amor)

Sento-me à luz do luar,
Solitariamente à sonhar,
Esperando uma estrela cadente aparecer,
Para que eu possa pedir você.
Por isso elevo meus olhos para cima,
Fechando-os para poder sentir o clima,
Que acontece quando eu penso em você,
Quando eu penso em te querer.
Por isso de olhos fechados eu posso sentir,
O verdadeiro desejo que há em mim,
Um sentimento que me deixa sem ação,
Que deixa lenta a minha pulsação...
E então quando sento-me sobre a luz do luar,
Eu fecho os olhos para em você pensar,
Para poder refletir,
E chegar à conclusão que só estou aqui por ti.




-

http://twitter.com/AnaPaulaMarinhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!