quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu Abraço



Eu abraço todos os dias a saudade,
Minha única companhia,
Desde que você partiu,
Com um enorme sorriso nos lábios,
Que dizia-me que eu iria superar...
Eu superei querido,
Mas eu abraço a saudade sempre que posso,
Sempre que você vem me abraçar em minhas lembranças,
As mesmas que a tempos atrás eram vivas.
E que agora não passam de pó,
Que está empoeirando as janelas dos meus olhos,
Deixando-os cegos de amor...
Eu abraço até o vento por saudades,
Só porque ele trás seu cheiro para mim,
Fazendo questão de dominar o meu ar,
Sufocando-me com sua ausência,
Que ainda hoje eu abracei...
Não por querer-te de volta,
Mas por querer abraçar a saudade,
Que ainda te mantém vivo,
Não pelo meu querer,
E sim por ela querer me abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!