terça-feira, 29 de maio de 2012

Me Perdi


Eu me perdi,
Perdi o chão,
Tentei te sentir,
Ser a letra de tua canção,
Agora eu sou uma lembrança,
Uma paixão insana...
Alguém que vive presa no passado,
Que repete os atos como numa peça de teatro,
Expirando saudade,
Buscando em algum lugar a verdade...
Eu me perdi,
Perdi você,
Tentei recuperar o que vivi,
Só não pude mais te ter,
Porque agora sou lembrança do passado,
Alguém que ficou no tempo paralisado,
Que virou apenas uma fotografia,
Uma pessoa que ainda ontem sorria,
Que hoje sente a dor de não te ter,
E que não sabe o que fazer para ter você.

2 comentários:

  1. Linda, ameiiiiiiiii, bravo Ana! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  2. oi lindo demais hein suas poesias, parabens.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!