domingo, 10 de junho de 2012

Silêncio



Suas palavras rodeiam minha cabeça,
Se eu fechar os olhos talvez eu enlouqueça,
Porque tudo está aqui em minha mente,
Como se fosse uma pequena semente,
Que se cultivada se espalha pelo meu corpo,
E me faria sua refém de novo.
Tão enlouquecedor te querer,
Sem nenhum vestígio ou palavras que venha de você,
E esse seu silêncio me mata aos poucos,
Como uma rosa murchando sem forças para pedir por socorro,
Assim sou eu sem ti...
Um ser existindo apenas por existir,
Que se auto-destrói por ser eu culpada,
Por ter partido de mim as atitudes erradas,
Mas que agora se desfaz aos poucos,
Querendo apenas ter seu amor de novo,
Vivendo a vida como se vive em um dia chuvoso,
Dias cinzentos sempre com o mesmo gosto,
Assombrada por um arrependimento,
Que faz minha alma gritar querendo ser levada pelo vento,
Talvez para perto de você,
Para que eu possa ter vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!