quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Frases Alheias



"Nenhuma lagrima deve ser maior que um sorriso."


"Com o tempo a gente aprende a diferença entre o que queremos e o que merecemos... E no fim sempre amamos aquilo que recebemos, não porque era o que queremos, mas sim porque foi o que merecemos. E ficamos felizes por saber que a vida decidiu que somos merecedores do que havia de melhor."


"Cansei de esperar por alguém que nunca irá voltar, de esperar por alguém que nem se importa com o que eu sinto. Vou valorizar e amar quem está ao meu lado, tentar ser feliz com quem me quer bem. E assim literalmente o resto, é resto."


"O seu crescimento depende exclusivamente de vc. Aprenda isso"


"Eu não sinto falta das pessoas, sinto falta dos momentos. Isso é bem diferente!"


"A beleza se vai com o tempo. O caráter, a simpatia, a inteligencia e o conhecimento não. Se você quer alguém para a vida inteira, não a escolha por qualidades que não te acompanhará esse tempo todo, mas sim por aquelas que serão capazes de se manterem intactas para o resto da vida."


"E Deus sempre nos dá aquilo que precisamos, não o que queremos. Mas no fim, tudo nos faz bem."


"Não tente ser feliz pelos outros, seja feliz por você! Isso não é egoísmo, isso chama-se amor próprio."


3 comentários:

  1. ola gostei muito do seu blog, e como é relacionado com o meu, decidi convidar voce a ver o meu http://assombrado-mc.blogspot.com deixe qualquer coisa nos meus comentarios, abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. achei maneiro as frases,parabens continue assim com esse trabalho incrivel. fico feliz q estejas enamorada. abraço qrida autora.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!