terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sensações



Queria tanta coisa poder dizer,
Falar que sou mais feliz por ter você,
Difícil por em fala o que penso,
Quando acho que vou falar fica tudo travado no pensamento.

Não sei se é medo de me entregar,
Ou se ainda não estou preparada para te amar,
Só sei que penso muitas coisas sobre você,
E que me dá vontade de te dizer.

Mas alguma coisa em mim está travando,
E ao mesmo tempo alavancando.
É um conflito de sensações há todo momento,
Que parece correr contra o tempo...

Por isso me sinto bem ao seu lado,
Sinto que meu coração está sendo amado,
E na sua presença não sei fazer mais do que me acolher em seus braços,
Pois minhas palavras e minha voz se perdem em seus abraços.

3 comentários:

  1. vim so dizer q to com saudades. alguns recadinhos sumiu? sua poesia sao maravilhosas, vc veio com um sentimento profundo nessa poesia aki. 29 de outubro completa 4 anos de blog, beijao linda desejo toda felicidade do mundo pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Oh nossa Ricardo! Saudade de vc também! Nada por aqui sumiu rsrs. Obrigada pelo carinho de sempre e pel apoio que vc sempre me deu, se cheguei aos 4 anos de blog foi porque vc sempre me apoiou. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Poema.... aliás é difícil achar um Poema seu que não seja de alta qualidade...de muitos sentimentos....

    bjão

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!