segunda-feira, 8 de julho de 2013

Noite Fria

— Queria abrir meu coração,
Por em palavras o que não caberia na canção.
Dizer o que estou sentindo nessa noite fria,
Sem nenhum vestígio de alegria,
Porque chove lá fora,
Chove aqui dentro de mim agora,
Chove e faz frio sempre que me deparo com alguns pensamentos,
Que se fazem presentes em meus sentimentos...

Se eu fecho os olhos posso reviver,
Àquela melodia que eu vivia com você,
Antes de meu dia anoitecer,
Antes da minha saudade crescer...

Eu só queria abrir meu coração,
Por em palavras o que não cabe na canção,
E tudo que eu queria dizer,
Acabei escrevendo sem perceber,
Em forma de poesia,
Na esperança de depois de um desabafo nascer o dia,
Mas ainda continua escuro,
Continuo aqui no meu mundo,
Numa sintonia que procura por você,
Que me faz te querer,
Me faz dizer...
... eu sinto saudade de você.

(APMA — 08 de jun. 13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!