quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Anjo


Como identificar um anjo em nossas vidas?
Saber que existe um anjo sempre me protegendo e ao meu lado vivendo.
Saber que sua simples presença alegra meu ser
E sua existência me leva a viver.

Traz alegria ao meu dia, esperança ao meu viver
É um lindo anjo que vejo sempre ao amanhecer.

Com uma luz intensa transforma meus dias em uma felicidade imensa...
Existir um anjo em minha vida é ter a certeza de estar sempre protegida.
Ter dentro de mim toda a felicidade que sempre quis.
É sonhar com dias bons e ter comigo um anjo cuidando de meu sonho.
Viver intensamente e saber que encontrarei esse ser onde eu for.
Sempre sendo meu guia, meu protetor e meu amor.
Ser um anjo na vida de alguém é como cuidar de uma flor,
Sempre a regamos com muito amor.

Ter um anjo em minha vida é ser sempre correspondida.
Não saber de onde vem o amor deste anjo que sempre de mim cuidou.
Sentir que a chama arde no peito, com um anjo que não resiste ao meu jeito.
Ver que sua presença aqui é o que me faz feliz,
Pensar que poder amar é o mesmo que inovar.

Descobrir que este anjo que tanto me ama, é meu grande amor.
Achar que você veio dos céus para mim
E de ti fazer um anjo em minha vida, é lindo!

Dizer eu te amo à um anjo, meu anjo...
Que faz de minha vida o verdadeiro céu.

Eu sou o sonho, você a minha realidade
Que me faz a cada dia sentir que este amor é de verdade.

Sentir sua presença junto à mim e com seu toque
Sentir o seu amor que arde em mim.

Somos dois anjos em um mesmo céu,
Vivemos juntos as mesmas emoções.

Anjo que por muito tempo procurei e hoje sei que encontre,
Desvendar e afirmar é algo que faço por te amar.

Esperar por um tempo indeterminado vc chegar, foi o que resolvi arriscar.
Hoje sei que o tempo que tanto esperei foi para ter um anjo
Que nem sempre conheci, mas sempre amei.

Anjo que sempre amei e desejei, respeitei e esperei...
És você o anjo que sempre dentro de mim eu terei...

Um comentário:

  1. Não sei bem como reconhecer um anjo em minha vida. Mas sei quando uma pessoa tem tudo para ser um anjo, e acho que vc tem vocação para anjo.
    Hoje sei que és um anjo em minha vida, me trouxe alegria, carinho e amizade.
    Além de cantar muito bem, vc escreve bem pacas. Acho que um blog foi a melhor coisa que vc fez, isso é muito bom pois expõe suas belas poesias.
    Vc evoluiu muito e isso vc tem que agradecer a pessoa que tem estado ao seu lado e que vc ama.
    Vc tem tudo para ser uma grande poetisa, tens meu apoio.
    Sou aquele que um dia teve a vida mudada por este anjo chamado Ana Paula.
    Linda, te amo de montão.
    Muitos beijos.

    Ass: Fred !

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!