sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Medo


Hoje eu tive medo de não saber viver, medo de não conseguir vencer... tive até medo de perder você.
Medo que consome minha mente que não me deixa ir para frente.
Medo de não saber viver o amanhã e não conseguir viver o hoje, medo de não poder viver.
Hoje tive medo... medo de que a tristeza vencesse meu coração e minha vida.
Tive medo de ver tudo que sempre quis, cair pelas minha mãos.

Medo que ofuscou meu brilho que deixa a minha vida sem cor.

Afasta minha alma da pessoa amada e me tira a calma.

Hoje tive medo de não poder viver o que mais quero na vida, tive medo de todos me deixarem.
Tive medo de ver você partir e eu não poder fazer nada.
Fiquei com medo até de minha casa, que por muita das vezes não me mostrou segurança e nem confiança.

Tive receio de que todas as pessoas revoltassem contra mim.

Medo que me deixa assim sem saber onde ir...

Hoje tive medo de não poder mais sonhar e nem planos realizar.

Tive medo de que meus sonhos não passassem de simples e singelas ilustrações da vida perfeita.

Medo de que o mundo caísse sobre mim, de que o sofrimento não tenha fim.

Hoje tive um enorme medo... medo de não continuar, medo de parar e de deixar tudo como estar.
Tive vontade de gritar pelas ruas desabafar toda minha dor, mas tive medo de perder seu amor.

Acordei com um enorme medo... o medo de não saber suportar quando a minha vida toda passar.

Hoje tive medo de fugir de meu destino de fugir de minhas provações.

Hoje tive medo de muitas coisas, só não tive medo de estar só.

Não tive medo de estar solitária, pois em minha vida ha um Deus que nunca falha.
Com tantos receios sei que vou conseguir vencer meus medos.

Com cada medo aprendo, com cada um me sustento.
Faço de meus medos desafios e crio minhas próprias regras.

Vivo rodeada com o medo e assim faço sempre um apelo.

Apelo para mim mesma, não desista!
Sei o quando vale o medo, ele vale muito e por isso eu quero viver meu mundo.
Vivo com ou sem o medo cruel, mas com um sonho de poder tocar o céu.

Vivo meus sonhos de papel, que minhas lágrimas os molham manchando o tom azul do céu.
No caminho de minha vida sigo com meus medos e meus sonhos, trilhando o caminho de meus contos.
Contos que criei para falar de meus encantos, contos que nunca passaram do céu e que mais uma vez rasgaram meus sonhos de papel.

2 comentários:

  1. Olá minha querida. Sentir medo é algo super normal de um ser humano.
    Desabafar é coisas que poucos conseguem expressar, acho lindo em você esse jeito de dizer tudo que sentes em poesia.
    Acredito que assim você aprende e cultiva cada dia mais este seu dom.
    Sinta o medo, pois é essencial para não fazermos nada de errado.
    Acredite que na vida lutas virão, mas se você estiver firme você as vencerá.
    Minha menina, não deixe aflito este seu lindo coração, pois é com ele que você conquistará o mundo.
    Achei muito interessante esta sua poesia, está de parabéns.
    Desejo tudo de bom linda.
    Beijos e mais beijos do amigo que te ama e te quer bem.

    Thiagoooh (seu fan)

    ResponderExcluir
  2. Heraldo: Po linda adorei seus poemas embora so tenha lido por completo esse do medo so aos poucos lerei o restante beijo linda continue nesse caminho pois voce tem muito talento :)***

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!