sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Te Procurei



Seguindo seus passos, te procurando a cada rosto que via pelas ruas.
Andando por onde você sempre esteve,
Mas nesta ocasião não te vi não te encontrei.

Olhando em direção ao sol porque naquele dia ele foi o meu único farol.
Pelas ruas da cidade à andar com a espectativa
E a esperança de ainda poder te encontrar.

Correndo contra o tempo,
Andando pelas ruas a procura de alguma noticia sua.

No relógio marcava a hora de sua partida
E eu não consegui chegar para te abraçar antes de sua ida.

O sol em mim já não reflete mais...
Numa noite fria andei pelas ruas da cidade, em cada rosto,
Cada passo, cada sorriso... eu buscava você sem nenhum perigo.

Olhando para estrelas no céu,
Mas nenhuma refletia o caminho que eu deveria seguir.

Naquela noite era eu e eu, andando sozinha,
Sem saber em que direção seguir.

Calada a todo instante eu ficava somente para ouvir à ti,
Minha pessoa amada.

O tempo passou e a saudade em mim ficou.
O tempo expirou e eu fiquei sentada sozinha
aos pés do redentor.
O abraço eu não dei, em seus olhos eu não olhei,
Em seu rosto eu não toquei e sentada sentindo você partir eu fiquei.

Os dias passaram e cada vez mais aquele lugar de você fazia lembrar.
Sentada aos pés das escadas eu fiquei á chorar
Tentando pensar onde você poderia estar.

Pedindo sempre ao Deus celeste para me guiar seja onde for,
Se for no norte ou no leste.

À noite daquele lugar me despedi,
E dessa vez foi você que me viu partir,
Com os olhos molhados em lágrimas,
Olhando pela janela sombria querendo ver você que era meu guia.

Com o coração nas mãos sentindo que estava perdendo o chão.
Naquela noite escura não vi você clareando meus caminhos.
E voltando para minha vida eu estava
E com um enorme sentimento de estar longe da pessoa amada.

Mais uma vez em você não toquei,
Em você eu não repousei e novamente sem você eu fiquei.

Mais uma vez eu não pude te dar algo que estava guardado
Para quando pudesse te encontrar.

E hoje aqui estou sozinha e isolada,
Seguindo e trilhando sozinha a minha estrada.

Estou aqui, sempre estarei aqui,
Mas ainda quero te encontrar para poder em ti tocar.

E sempre continuarei tentando te encontrar me sentindo assim,
Até o dia em que eu souber em qual direção seguir...





"Mesmo que juntos não estivemos, se sincero for o sentimento, ainda assim sempre juntos ficaremos..."

3 comentários:

  1. A muito tempo eu venho observando seu blog anonimamente. Nem sabia que vc tinha um blog, descobri através de uma amiga.
    Bom minha linda, quero dizer que seu blog estar espetacular, suas criações são as melhores, muito bem feitas.
    Você tem uma capacidade enorme de conquistar as pessoas que estão a sua volta, é difícil te julgar pela aparência, pois o que muito vale em vc é esse jeito meigo que eu amo.
    Passar esses últimos meses com você foi ótimo.
    Saber que você é uma poetisa é melhor ainda, me orgulho muito em ter parceria de uma menina fantástica como você.
    E é isso aí, estamos juntos nessa!
    Espero te fazer feliz, assim como todas as pessoas que estão à sua volta fazem.
    Minha mais nova parceira de trabalho.
    Beijos de mais um admirador, e lembre-se: VOCÊ É LINDA!
    Muitas felicidades à ti em 2009.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. PÔ q admirador heim?!
    È sem comentários,rs*
    Q incentivo!!!
    Viu?!
    Tratava-se de um anônimo logo não tem hipocrisia.
    Vc precisa acreditar és talentosa...
    È inegável!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. A não tive que comentar essaaaaaaa!
    Tava me procurando amor? hahaha
    Ana simplesmente lida essa poesia! Nossa o que ta acontecendo? Cada dia vc esta mais surpreendente, escrevendo belas palavras e o melhor todas vindas do coração... menina sou seu fan! Vc arrebenta!
    Continue assim, te amo muito minha lindaaaaa! Fofa...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!