quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Despeço-Me


Tive que te dizer adeus
Despedir dos olhos seus.
Despeço-me de você,
Mas não desse amor,
Um amor que ainda me faz viver,
Que está dentro de mim.
Sem querer sair,
Apenas para deixar-me junto a ti.
Despeço-me com lágrimas nos olhos,
Por não eternizar o que jurei ser eterno,
Por não ter tido de você o que deveria ter.
Despeço-me com apenas uma palavra,
Que não transmite meu verdadeiro desejo...
E eu sempre esperarei pelo beijo,
Que me faz falta,
Que não terei mais...
Por isso eu disse adeus,
Por esperar demais,
Pelo meu rapaz...
Que nunca soube se ele viria,
Pois minhas esperanças morria no fim do dia.
Por isso despeço-me de você,
Mas levo este amor,
Que ainda não acabou.
Que está dentro de mim,
Para que um dia quem sabe,
Você possa estar aqui.








Não tenho muito o que dizer sobre esta poesia, mas é pena que ás vezes as pessoas não lutam por aquilo que dizem amar. Eu lutei, mas desisti por não ter mais condições de sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!