quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Estranho Amor


Por mais que eu tente entender
Não consigo desvendar esse amor que vem de você...
É estranho,
Me faz viver.
É difícil de compreender
Esse seu jeito de amar,
Seu jeito de se dar...
Mas isso me faz viver,
Me faz respirar,
Repousar... te amar.
Vem me consumindo,
Deixando meu corpo à deriva em seu mar,
Em seu sereno encanto,
Em suas palavras dizendo; te amo.
Um amor que não dá para entender,
Um desejo forte que vem de você.
Que me deixa sem noção,
De quente coração,
Sem respiração,
Sem ação...
Um amor incompreensível,
Que me deixa assim...
Louca para que isso nunca tenha fim.
Pois isso me faz bem,
Você me traduz como ninguém...
Me faz viver
E a cada dia mais e mais te querer.
Te ter,
Te sentir e te viver,
Somente para estar sempre com você.





INSPIRADO EM: Ricardo Eduardo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!