sábado, 27 de novembro de 2010

Sem Você II


Já são alguns dias sem você
E em todo canto que olho te vejo
Te sinto...
É tão difícil ouvir a nossa música,
É como dizer "eu te espero".
Vai batendo
E doendo...
Aqui dentro do peito,
Uma saudade sem jeito.
Pois é tarde demais para voltar,
Voltar a me entregar,
Porque você já se esqueceu,
Do amor que era seu.
E que hoje está tão solitário,
Abandonado e sozinho.
Sem algum abrigo,
Sem nenhum alento...
Já fazem dias sem você,
Sem os seus olhos,
Sem esse amor que me fazia viver.
Que agora me faz morrer...
Chorar e não querer viver.
Agora eu não sei se você volta,
Se te encontrarei ao abrir a porta.
Enquanto isso eu sinto essa dor,
Por não ter mais o meu amor.

3 comentários:

  1. Olá, boa noite!!
    Passei por aqui para ver as suas poesias.. Adorooo imenso este seu poema e além disso identifico bastante com ele. Neste momento sinto exactamente o mesmo..
    Muitos parabéns por estes seus belos e magnificos poemas.

    ResponderExcluir
  2. tava pesquisando uma imagem no google pro meu blog também de poesias autorais e me deparei com esse poema que por acaso tem o mesmo nome do meu e achei MUITO lindo, parabéns! depois se quiser dar uma olhada no meu será muito bem vinda,apesar do meu ser uma coisa beeemmm amadora te espero por lá! oquenaoconsigotraduzir.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!