domingo, 20 de março de 2011

Perdas


Foram embora as esperanças, o amor...
Nada mais aqui ficou,
Tudo retornou ao seu lugar,
Não pude fazer nada para mudar,
Desfazer as vontades do destino,
Que agora me deixa em desalinho...

Por isso fiquei eu a beira da estrada,
Sozinha sem a pessoa amada,
Olhando tudo indo embora,
Cada um na sua hora,
Mas indo todos na mesma direção,
Para longe do meu coração...

E as lembranças vem para me ferir,
Para ficar mais doloroso este momento de partir,
Então olho e me vejo tão só,
Tudo aqui virou pó,
Até mesmo o amor,
Que foi o primeiro que me deixou.

3 comentários:

  1. lindo :D
    por um acaso achei seu blog li e amei ...
    vc tah de parabéns ....

    bjns e ainda vou fik por aqui mais um poquinho rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda! Fique a vontade e obrigada pelo comentário.
    Volte sempre rsrs. ;D

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!