quinta-feira, 17 de março de 2011

Seu Olhar

- Mais uma vez você é a minha fonte de inspiração, mesmo depois de anos, de tantas poesias e palavras ditas, ainda tenho palavras para descrevera-lhes.


-


O que há em seu olhar?
Algo a desvendar?
Sobre esses seus olhos tem luz,
Que pelos caminhos me conduz,
Um olhar tão distante,
Mas que fixa em mim neste instante,
Parecem dizer algo para mim,
Dizer que deverias estar aqui...
Fazendo-me olhar em seu olhar,
Transmitindo o seu desejo de ficar,
Ao meu lado,
Para que possas sentir amado,
Fazendo de mim refém deste encanto,
Mostrando-me em seus olhos que é você que eu amo,
Para que eu possa sempre estar na mira do seu olhar,
Para deste encanto não querer despertar,
Pois o seu olhar me fixa, me deixa vidrada,
Apaixonada e enfeitiçada...
Seduzindo-me para o seu amor,
Que até em seus olhos já se declarou,
Um completo apaixonado,
Que pelo meu sorriso foi conquistado,
Por isso tanto encanto em seu olhar,
Somente para me desejar,
Desvendar esse doce encanto,
Que está me dizendo que é você que amo.

Um comentário:

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!