domingo, 25 de março de 2012

Adeus...





Entrei em sua vida tão de repente, da noite para o dia quem era um nada se tornou tudo. Cheguei sem pedir licença (eu sei), tomei conta de você, te amei (e ainda amo) incondicionalmente, morei em teu ser, sem você perceber eu havia te ganhado para mim, e quando deu por si (e por mim) o amor já havia acontecido.

Agora sairei da sua vida da mesma forma que entrei, e quando perceberes, de mim só restarão algumas meias palavras ditas no auge de nosso amor, pegadas ao chão, perfume ao vento e todo amor que um dia lhe prometi. Serão apenas pedaços de mim que restará em sua vida, pequenos pedaços que um dia foram seus por inteiro...

E uma vaga lembrança de alguém que se foi sem se despedir e sem olhar para trás, alguém que se foi e deixou pelo caminho um rastro de lágrimas e amor... Só não se esqueça querido, de que, a pessoa que me atraiu foi a mesma que me levou embora. Então não pense jamais que isto é um abandono, apenas segui em frente sem você, não porque eu quis, mas porque você não quis mais continuar junto a mim. (- Suspirei fundo lentamente, fechei os olhos e chorei... Ao cessar as lágrimas tornei a me despedir.)

Deixo para ti, para que jamais se esqueça deste dia, algumas palavras afogadas pelas lágrimas e sufocadas pela dor: eu te amo, adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!