segunda-feira, 12 de março de 2012

Novo Blog "Gallery: The Art Of Photography"

Oi pessoal! Quanto tempo que não tenho esse contato com vocês hein?! Bom, mas agora terei mais tempo para me dedicar à poesia! O motivo de hoje em está escrevendo para vocês, é para divulgar o meu novo blog. É um blog de fotografia, isso mesmo! Fotografia! Nos últimos meses tenho me dedicado à essa arte também, tenho tirado bastante fotos. E agora estou trabalhando com isso também! Virou minha ocupação número 1! Para aqueles que acoompanham meu blog de poesias, convido vocês a me visitarem também no meu blog de fotografia, estão todos convidados e todos muito bem vindos. Aguardo o a visita de vocês ok?! E então é isso aí, de volta à poesia com companhia da fotografia! O blog é o seguinte: http://annapaulamarinho.blogspot.com abaixo para vocês, algumas de minhas fotos, é só clicar em cima para ampliar. ;D

Espero que gostem do meu novo blog e boa semana a todos vocês, seus lindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!