quarta-feira, 21 de março de 2012

Pare, Leia e reflita... Faça a diferença!



Você tem que saber que dor não dói mais só porque é você que sente. Não seja tão egoísta ao ponto de achar que só você sente, que só você chora, que só você sofre e que só você sorri. Olhe à sua volta, não precisa ir muito longe para ver quantas pessoas infelizes há.
E estão todas andando por aí como se nada estivesse acontecendo. Não seja tão hipócrita em dizer que que só sua dor é válida, tem gente que carrega grandes chagas e mesmo assim têm compaixão pelos outros.
Ah, não ache que só você tem o direito de sofrer, não seja tão pequeno ao ponto de achar que todos à sua volta têm a obrigação de garantir que sejas feliz, a vida não é bem assim... Existem muitas dores e mágoas andando soltas por aí, você não é a única que elas tocou, então pare de achar que todos têm que viver em função do teu sofrimento, pare de se fazer de "coitado", você é mais forte do que isso!

Acredite, essa não será primeira vez que terás decepções, mas isso faz parte desse círculo chamado 'vida'. Saibas todos nós sofremos, todos nós temos um músculo pulsante guardado dentro do peito.
Isso não é um privilégio só seu, então viva, e não espere que deixem de viver por você. Porque não é só você que sente. Acredite, todos nós também sentimos.
Por isso acorde, e abra os olhos para o externo, o mundo não parou de girar só porque você parou de sorrir, pois é, a vida continua. (APM_A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!