terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Amor

Eu nunca amei como te amo,
Não imaginei que sentiria amor,
Que eu cuidaria tanto,
De alguém que me provou,
Que nós mesmo escrevemos nossa história...
Ainda bem que te encontrei,
E que te tenho agora,
Pois jamais amei,
Dessa forma que aconteceu,
Algo tão diferente e especial,
Páginas que o destino escreveu,
Um sentimento sem igual,
Que não dá para explicar,
Muito menos dizer,
Eu só sei que me faz te amar,
E te querer.
Me faz ser uma boba apaixonada,
Amante do brilho do seu olhar,
Que me diz o quão sou amada,
E o quanto posso lhe amar,
Porque esse é um sentimento só nosso,
Feito especialmente para mim e para você,
Encaixando-se em nós sem esforços,
Um sentimento que só nós podemos viver.

Um comentário:

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!