segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Olhos Fechados

Se eu fechar os olhos posso me teletransportar,
Para um lugar de sonhos,
Onde eu vento soa molodia,
E as núvens são feitas de algodão doce.
Um lugar onde o amor nasce em árvores,
E o carinho brota do chão.
A paz desce a todo instante do céu,
E cai sobre o amor como uma gotícula de orvalho.

De olhos fechados eu consigo sonhar,
Imagino um mundo regado a paz,
Onde a vida é feita de açúcar mascavo,
E os sonhos não existem,
Porque viver ali já é um sonho.

Um lugar cheio de sentimento bons,
Que não existe hora boa e nem ruim,
Um catinho arquitetado pelo mais puro sentimento,
Que foi inventado apenas para abrigar duas vidas,
Vidas que é formada por mim e por ele,
Um mundo feito em meus pensamentos,
Arquitetado pelo mais nobre sentimento,
Um esconderijo feito para o nosso amor,
Lugar que sempre vou quando fecho os olhos.

Por isso que penso em ti de olhos fechados,
Para me teletransportar para o nosso mundo,
E quando estou com você não preciso mais fechar meus olhos,
Porque quero mante-los abertos,
Pois o meu mundo encantado estará diante de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!