segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fim

Hoje descobri que o amor não é tudo,
Não só de amor pode viver o mundo,
Necessita-se bem mais do que isso,
Um conjunto de coisas é preciso.
Sinto que chegou a hora de parar,
Colher meus sentimentos e voar,
Pois começo a te ver de longe,
Como se seguisse rumo a um outro horizonte,
E isso você faz sem perceber,
Deixando-me aqui sem saber o que fazer.
Pois a fonte em mim está secando,
As flores já não estão mais brotando,
O campo já está perdendo suas cores,
Já posso sentir novamente as dores,
As mesmas dores que chegam com o fim,
E que eu pensei que não tocariam mais em mim.
Começo a ver a velha estrada,
A mesma que sozinha eu andava,
E de volta ao mesmo rumo estou sendo levada,
Sozinha continuar a caminhada,
Mas deixo a vida que sonhei para nós,
E tudo que vivemos a sós...
Pois quando der por si já terei partido,
Sem ti terei seguido,
E quando você sentir falta de me amar,
Já terei encontrado outro galho verde para pousar.

2 comentários:

  1. gostei dos versos, parabens

    também tenho um blog com poemas, se possivel visite

    www.semente-terra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabens por mais uma poesia anjo. beijao calorosos do seu fan admirador indiscretos kkkk

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!