terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pedacinho do Céu

Procurei mil maneiras para me expressar,
Escrever o que me faz te amar.
Eu só precisava de caneta e papel,
E descrever o meu pedacinho de céu.
Assim que eu vejo você,
Como se fosse um pedaço do paraíso em mim,
Fazendo-me viver,
Porque só seu amor alimenta minha alma,
Fazendo-me sentir grande e me acalma.
Só em seus olhos que eu posso me perder,
Me perco em uma imensidão de amor que me conduz a você,
Eu perco todas as palavras quando é para falar de ti,
Não dá para expressar o que és em mim,
Porque quando olho em seus olhos não vejo você,
Eu vejo um pedaço do meu ser,
Pedaço que foi separado de mim e agora encontrei...
Ser que domina meus pensamentos,
Que me faz pensar em ti a todo momento,
E me faz querer parar em meio a um furacão para pensar em ti,
Te fazer vivo em mim...
Por isso és meu último e primeiro pensamento,
Poque com você paro o tempo,
Não conto as horas, nem os segundos,
Pois não me importo com o resto do mundo,
Se o mundo está em seus olhos ao me olhar,
E o seu amor é o que me faz sonhar...
Ah, esse brilho de seus olhos resplandecem em mim,
Do que mais preciso para ser feliz?
Se eu já tenho tudo o que preciso,
Já não ouço a solidão aos gritos,
Porque eu sei que tenho alguém para amar,
Que me espera com saudades para me abraçar,
Que me completa e me faz sentir amor,
Um anjo que a vida me presenteou.

4 comentários:

  1. essa poesia eh fantastica, cada detalhe, cada palavra td escrito nas entrelinhas com as mais belas palavras seguindo em um so sentimento com uma so palavra eis ela: amor

    ResponderExcluir
  2. linda poesia amiga, expressa com a alma.. . Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia Ana! Beijos com carinho de Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse poema...muito lindo e com muito sentimentos....

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!