segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Se Eu Pudesse


Se eu pudesse descobrir os segredos de teu olhar.
Seria como andar por sobre as águas do mar.
Se eu pudesse compreender todos os segredos do amor.
Eu escolheria a ti para os segredos expôr.
Se eu pudesse descrever o que és para mim.
Descreveria como se fosse a imensidão de um mar sem fim.
Se fosse permitido escrever seu nome em algum lugar.
Escreveria seu nome nas estrelas que refletem no mar.
Se eu pudesse gritar ao mundo o meu amor por você.
Eu gritaria a todos que você me faz viver.
Se eu pudesse nesta noite te tocar.
Te tocaria para tentar te despertar.
Se eu pudesse ser tudo que você queria.
Eu mudaria completamente meus dias.
Se eu pudesse ir nesta noite para perto de seu corpo,
Eu iria somente para poder te sentir de novo.
Se tivesse maneiras de poder seu amor tomar.
Eu tomaria e sempre eu iria te amar.
Se as mil maneiras do amor não posso descrever.
Por amor meu coração iria morrer.
Se com seu amor em meu peito vivo por esta vida à andar.
É por você que meus lábios hoje estão a cantar.
Se eu pudesse criar um mundo só para nós dois.
Eu criaria e te levaria para lá depois.
Se eu pudesse te dizer tudo o que tenho guardado para você.
Eu diria e somente por mim você iria viver.
Se me fosse permitido invadir seus pensamentos.
Eu iria estar em sua mente em todos os momentos.
Porque o amor que sinto por você não tem contratempos.
Muito menos é levado pelos ventos.
O amor por você é surreal, único e inacabável.
Pois sem ti a minha alma se torna algo vulnerável.
E se eu pudesse ser tudo para ti.
Eu seria a imensidão de um mar sem fim...

Um comentário:

  1. Você pode Ana... pode vencer seus medos. Ter a pessoa que você ama ao seu lado, tudo é possível, basta você querer e fazer por onde de receber!
    Seus assuntos abordados nas poesias, são assuntos que todos que ler entende bem o que estás sentindo, esse seu jeito de falar sobre você e o mundo me fascina!
    Bjss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!