segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sentido do Amor


Quero encontrar você em todas as direções que meus olhos olhar...
Quero que você seja meu caminho para quando ao horizonte meus olhos fixar...
Quero que você seja para mim a luz que guia meus olhos
E quando eu olhar para frente eu possa enxergar somente a ti.
Engraçado como você faz surgir em mim a expressão de alegria,
Incrível quando você transforma em mim todo sentimento de tristeza em felicidade.
Satisfatório é quando você diz a mim tudo aquilo que eu quero ouvir
E quando estou aqui sentada pensando em ti,
Minha alma vai além de meu espaço
E me faz sentir como se você nunca estivesse saído do meu lado.
Pois o amor escolheu a mim e a você
Para que junto possamos mostrar o verdadeiro sentido da palavra amar.

Como eu
queria ter uma forma de expressar o que você representa para mim,
Um jeito único que só você conheça...
Um sorriso singelo não seria o bastante.
Então convido-te para conhecer o interior de meu coração
Para que você possa sentir o que se passa em mim,
Criarei um novo sentindo do amor só para você
E estarás sempre guardado em seu coração.
Então
quando em seus olhos eu olhar assim,
Não te assustes pois mesmo estando com o olhar baixo
Meu amor por você será o mesmo.
Quando em seu ouvido minha voz não falar,
Não penses que minha boca se fechou para você,
Só estou esperando o momento certo para lhe falar tudo que você possa imaginar.
Não pense que mesmo longe eu irei te esquecer
Pois nada entre nós irá mudar, tudo será como ontem e melhor que hoje.
Porque amor que é amor sobrevive a qualquer obstáculo.
E não pense que irei te deixar assim,
É com você que está o segredo da felicidade
E foi em ti que eu descobri um sentimento de verdade.
Você é tudo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!