quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sua Ausência


Quando estou longe de você
Sinto um imenso vazio invadir o meu ser.
Longe de seus olhos eu não ha luz em meus caminhos.
E quando a saudade aperta meu corpo pede por seus carinhos.
Sem sua voz para soar em meus ouvidos.
Vejo que cada vez mais pelo amor estamos envolvidos.
Tua boca que hoje não estar a me beijar.
Beijo que com doçura me faz viajar.
Seu cheiro estar pairando pelo meu ar
Me envolvendo completamente, ficando difícil de respirar.
Sua ausência me deixa sem saber o que fazer
Me deixa sem os sentidos, sem saber como viver.
Suas palavras de amor tocam o meu coração.
Hoje elas escaparam de minhas mãos.
Falta em mim o seu calor que me aquece.
Sem você por perto meu jardim padece.
Seu perfume ainda está naquele lugar
Onde juntos ficamos em plena noite de luar.
Sinto o seu toque sobre o meu corpo,
Acariciando levemente o meu rosto.
Quero poder em seus olhos olhar,
Ver novamente em você o desejo de amar.
Quero novamente seus beijos sentir,
Beijar-te com amor e novamente te fazer sorrir.
Sentir seu cheiro perto de mim,
Para que nosso amor nunca venha a ter fim.
Sinto sua ausência como sinto falta do ar,
Pois quando a saudade aperta seu nome eu começo a chamar.
Sua voz está a soar em meus ouvidos...
Atentamente ouço seus passos e sei que você estar vindo.
E quando você chegar com beijos e abraços irei te receber.
E direi olhando em seus olhos
Que o maior amor do mundo eu guardo para você.


I you!

Um comentário:

  1. Meu amor que poesia mais linda é essa? Estava sentindo a falta de quem heim? Também quero uma poesia pra mim! Ana minha fofa, suas palavras está tocando o coração de todos inclusive o meu.
    Você tem um talento enorme com as palavras está de parabéns!
    Beijos minha linda te amo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!