domingo, 1 de fevereiro de 2009

Te Amo


A cada dia que passa mais sei o quanto quero você.
Pois tudo que hoje sei foi porque você me ensinou a viver.
Pequenos gestos viram grandes quando tocam meu coração.
Que modificam a minha vida e no fim viram inspiração.
Encontro em você o que jamais encontrei em alguém.
Amo você e não amarei mais ninguém.
Encontro em você forças para sobreviver.
Sigo sempre um caminho que me conduz a você.
Carinho que me faz viajar para outro mundo.
E cada dia faz em mim crescer um sentimento profundo.
Abro meu coração pra você e todo sentimento invade o espaço.
Como se você fosse parte de mim... um pedaço.
Sempre em meus dias você esteve comigo.
Juntamente a mim vc estava e me levou para longe do perigo.
Meu passado já não existe mais.
Como se minha vida começasse a dois anos atrás.
Onde tudo começou, um sentimento que em mim nasceu.
Que com suas palavras posso com minhas mãos tocar o céu.
Te amo como se já existisse em minha mente.
Um amor sincero por você que é incondicional sempre.
Ter em mim a chama do amor que sai de seu coração.
Me leva ao paraíso e fico tomada pela emoção.
Nem palavras verdadeiras podem expressar
O amor que sinto, pois hoje sei que nasci para te amar.
Antes uma alma que vagava em busca da razão.
Hoje tenho tudo que preciso dentro do coração.
E mesmo que não haja mais em nós a chama,
Ela renascerá, pois nunca se apaga de quem ama.
Sendo por ti que meus dias eu espero passar.
Faço das noites momentos feitos somente para te amar.
E a cada verso que de minha boca sair
Será somente para te ver sorrir.
Como o amor nasceu em mim eu não sei,
Mas sei que em ti está tudo que sempre procurei.
E antes de te encontrar já te conhecia,
Porque talvez você não saiba, mas é só por você que vivo a cada dia.
Agora está em suas mãos a missão de fazer feliz o meu coração.

OBS: Vamos fugir? rsrs

2 comentários:

  1. fugir pra onde mesmo mocinha? rsrs

    poesia linda essa hein.

    beijuss

    by du surf

    ResponderExcluir
  2. linda d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    sem palavras para commentar não posso nem pensar em discordar deste lindo poema
    só digo assim lindo msm lalinha te adoru msm estando longe

    ResponderExcluir

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!