quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A Mente de Um Poeta


Colocar em palavras tudo o que eu sentia.
É como se eu ganhasse o dia.
De coração aberto, sentada com uma caneta e um caderno
Coloco entre linhas sentimentos que faço ser eterno.
Palavras aqui, palavras ali...
Juntas consigo descrever tudo que já senti.
Consigo até descrever o amor que sinto.
Pois tudo que escrevo aqui eh verdade...
Eu não minto.

Sou uma pequena escritora com grandes poesias...
Palavras que fazem de meus pensamentos
Algumas vezes virarem lamentos.
Dom que aprendi a cuidar.
E hoje escrevo o que é permitido revelar.
Versos são como estrofes de canções.
Que com sinceras palavras consigo tocar vários corações.
Cada dia que amanheço mais palavras aglomeram em minha mente.
E em linhas escrevo poemas que ficam gravados eternamente.
Com o lápis, papel e a caneta
Posso descrever as maravilhas do planeta.
Sorrisos e gestos faço virar pequenos versos.
Flores e até o canto dos pássaros.
Juntos eles formam lindos parágrafos.
Coisas saídas do coração
Que em minhas mãos consigo até escrever uma canção.
Minha mente se embaraça em tantas palavras.
Que em minha agenda ficam gravadas.
Escrever sobre a mente de um poeta
É algo que em minha vida coloco meta.
Pois a mente de um poeta é uma caixinha de surpresas
Que a cada novo dia escreve com mais certeza.
Amar é um dom que muitos tem;
Escrever é um dom que só à alguns convém.
Ame sempre com toda a intensidade.
Que eu irei sempre colocar entre linhas sentimentos
Quer transmitem verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!