quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Saudade Que Me Invade


Nesta noite a saudade me invade.
Me deixando recuada num canto como covarde.
Sempre volta em minha mente a mesma questão:
Será que não faço mais parte do seu coração?
Nesta noite sinto em meu peito bater
Uma saudade que me deixa sem fôlego para sobreviver.
Bate e cada vez bate mais forte,
Uma intensa saudade que deixa em meu coração um grande corte.
Será que sua ausência foi esquecimento ou
A perda do sentimento.
Uma saudade que invade minha mente, alma e coração.
Me fazendo esquecer a letra da canção.
Saudade que faz meu coração gritar alto e em forte tom
Deixando a vida completamente sem som.
Sentimento capaz de fazer meu coração gritar
E mesmo assim eu nada poder escutar.
Queria ter algo para me transportar
E junto a ti poder ficar.
Tudo de ruim que sinto aqui dentro
Quero que seja levado eternamente pelo vento.
Quero que só reste dentro de mim o amor.
Que muito em minha vida mudou.
Espero que esse sentimento de mim desapareça.
Para que o amor cada vez mais cresça.
Sei que estas sentindo isso agora
Fecho os meus olhos e peço a ti que me ajude a escrever nossa história.
Pois sem o personagem principal
A história pára e fica fora do normal.
Sei que estas aí atentamente minhas palavras lendo,
E com uma caneta nas mãos, algo estas escrevendo.
Lentamente as palavras em sua boca vão se perdendo.
Pois você tenta entender porque que estou escrevendo.
Porque único sentimento que sinto, é a saudade que me invade.
Mas ainda continuo recuada como covarde.
Quero te amar e continuar um amor vivendo.
Mas enquanto isso minhas emoções em forma de poesias
Continuo escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para meu desempenho. Obrigado!